quinta-feira, 19 de maio de 2011

84-Brincadeira sem graça

IAII pessoal do zegrilo to passando cedo demais até
pra deixar mais uma edição ae pra vcs
espero que gostem,mas jonas vaacilou em ter errado na brincadeira
xupeta se lascou shaushausha
to indo xero ae pra vcs e se cuidem

6 comentários:

Anônimo disse...

cara vc é um fdp de merda sem graça q se acha.... cara para de tentar imitar o dr pepper pq vc n tem graça e deve ser um nerd excluido sem amigos ¬¬ dexa de ser ridiculo otario.....

Zé Grilo disse...

hmmm... mais um desse otários que não sabem oque é humor ! deixa só tirar uma conclusão precipitada sua. vooce deve ser um daqueles prego que acham que humor é aquelas piadinha de prego que ninguem ri a não ser ele mesmo ! e provavelmente vooce que deve ser um nerd excluido e cusão que só mostra quem é na internet porque é tão PAU NO CU que não tem coragem de falar isso que vooce escreve na cara de alguem ! por ser o zuado da sala o excluido que não pega nenhuma mina ! claro que se vooce tivesse apenas postado que a tirinha está ruim ninguem falaria nada porque cada um tem sua opinião mais ofender um menbro da equipe é inadimicivel ! velho fica a dica vá procurar uma mina mano te garanto que é muito melhor que ficar postando merda no blog dos outros ! então meio veio quando vooce for HOMEM o suficiente para falar isso na CARA de alguem vooce vem aqui e fala com agente blz? PS: aqui não é redson AINDA porque ele provavelmente vai querer dar uma respostar bem legal pra vooce !
e a proposito se vooce quiser uma dica de como ter amigos e pegar mina manda um e-mail farei o favor de responder pra voce ! pra encerrar VAI TOMA NO CU FILHO DE UMA PUTA DO CARALHO !

Zé Grilo disse...

@edit Pesso mil desculpas aos leitores por as palavras não muito boas de se lerem ! mais é que esses prego echem o saco ! e aos BONS leitores um abraço !

Zé Grilo disse...

tipo nao vou me rebaixar ao teu nivel pq n fui criado em favela que nem você e nem vou te julgar por vc ser excluido ou revoltado,agr se nao gosta das tiras te manda sua visualização nao vai fazer falta pra essa blog ^^
e mesmo assim vlw por visitar o blog e um xero pra aqeles que gostam,cara revoltado com a vida viss hsaushuashuahsuahs

Anônimo disse...

isso msm mano chora mto pq eu peguei sua mae!

Amanda Leitee disse...

Gosteii , fodoonico.