quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

22- Nego Drama (1)

                   Bom Pessoal, "Nego Drama" é tipo uma série que eu vou fazer...Calma, nao é uma história só!
                        São varias Historias onde nosso Pobre Diguin Vai se ferrar : D eusoudumal
Pois como sabem, nossa sociedade é muito racista, não falo só do Brasil mas do Mundo Todo, Principalmente com Homossexuais e Negros.Não tenho nenhum tipo de Preconceito, eu só uso as tirinhas para espressar de Forma Cômica, algo realmente Pertubador.
             Como estão vendo coloquei tipo um cenario bem podre , que eu achei legal, deu mais vida a tirinha.
           E estou pensando em fazer uma HQ com outros blogs participando, o que eu acho bem legal, mas  ainda não está confirmado, vou ter que planejar melhor o roteiro.
Até mais Manolos =D



1 comentários:

Anônimo disse...

para de falar em Deus ñ é legal brincar com isso