sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Selos pro ano Todo O.o


Uff, caraca véio, muito Selo   issoébomné!
E quem me mandou essa enorme quantia em Selos, foi a Fernanda do ThinkZap ; D
Praquedessetantodeselos??
E como todos sabem, existem as Regras...
*Falar 10 coisas Sobre Eu  Mim.
*Indicar 8 Blogs 

Vou falar logo sobre eu mim:
1-Sou chato
2-Muito chato Sou impaciente
3-Eu gosto de Rock, e quando falo rock, falo rock, e nao Restart.
4-Eu coloco a Lingua no Nariz : D
5-Eu zerei todos os Gta's e levo isso no meu coração.   Fuckyea
6-Eu faço Karate
7-Eu amo meus miguxos Eusodumal
8-Eu Gosto de Ler Gibis
9-Considero Will Tirando o Melhor site de tirinhas, antes do meu claro...
10-Sofoda

Agora vamos as indicações do Oscar :
7-Tirinhas Pyong <<Taparado

Nao vou avisar pra ninguem, se quiserem ver, vao ter que vir ao meu blog...
Só isso e, mais tarde tem tirinha, ou não...

4 comentários:

Anônimo disse...

bah cara, é mt selo e mt parceiro. eu recebi uns 5 selos, um que tinha q indicar a oito parceiros, um para 5, um para 3 e outro para 3. Ainda teve um que eu não peguei, acho que nem vou pegar. Por isso que eu não vou pégar esse aqui tb pois parceiros não caem do céu;. Valeu

Anônimo disse...

so site porcaria selo q pega no google...
chorei com esse lixo

Anônimo disse...

o cara e tao do Rock q fala miguxos
fala oq pra um fdp desse

Zé Grilo disse...

Cara, uma pessoa que entra num site de Humor pra levar tudo a SÉRIO, realmente tem um parafuso a menos!
Bah cara, eu publikei os selos pq me enviaram
'-'
Novamente anonimos( to cansado desses trolls)